Café totalmente equipado para arrendamento em São Miguel, Ovar
- Não
- 2
- 80 m2
Excelente oportunidade para iniciar o seu negócio na área da restauração. Café com 80 m², localizado em São Miguel, Ovar, inserido numa zona central residencial . O espaço encontra-se totalmente mobilado e equipado, pronto a funcionar de imediato, sendo ideal para quem procura um negócio chave na mão.
O espaço comercial é composto por área de atendimento ao público, zona de confecção, arrecadação e instalações sanitárias .
Este estabelecimento apresenta uma excelente base para café, snack-bar ou conceito similar, permitindo iniciar atividade sem necessidade de grandes investimentos iniciais.
Se procura um espaço preparado para desenvolver o seu projeto num local com potencial ,esta pode ser a oportunidade ideal.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.
Condições de arrendamento: 2 rendas e 2 rendas de caução.
* Licença de Utilização nº 291/1992 de 27 de outubro de 1992, conforme DL 89/2021.
- Ano de construção: 1993
- Área privada: 80 m2
- Área de construção: 80 m2
- Área Útil: 68 m2
- Garagem: Não
- Casas de banho: 2
- Número montras: 3
- Certificado energético: D
- Ar-Condicionado
- Arrecadação
- Detetor de Incêndio
- Focos Embutidos















