• Vender
  • Comprar
  • Agências
  • Recrutamento
  • Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6
Slide 7
Slide 8
Slide 9
Slide 10
Slide 11
Slide 12
Slide 13
Slide 14
Slide 15
Slide 16
Slide 17
Slide 18
Slide 19
Slide 20
Slide 21
Slide 22
Slide 23
Slide 24
Slide 25
Slide 26
Slide 27
Slide 28
Slide 29
Slide 30
Slide 31
Slide 32
Slide 33
Slide 34
Slide 35
Slide 36
Slide 37
Slide 38
Slide 39
Slide 40
Slide 41
Slide 42
Slide 43
Slide 44
Slide 45
Slide 46
Slide 47
Slide 48
Slide 49
Slide 50
Slide 51
Ver fotos

Moradia T3+1 independente com 577 m2 de construção em Seixezelo

Vila Nova de Gaia, Seixezelo
Moradia
Ref: F25067
Venda479 000 €
Prestação estimada: 1 843€/mês
  • 4
  • 540 m2
  • 314 m2
  • 1
  • Descrição
  • Detalhes
  • Características
  • Calculadora

Apresentamos-lhe uma imponente moradia de tipologia T3+1 independente, inserida numa zona estrategicamente bem localizada, junto à EN1 e à A1, pelo nó de Grijó e Carvalhos, e muita próxima de um dos maiores Polos Industriais do concelho de V. N. Gaia, a Zona Industrial da Feiteira, e de todo o tipo de comércio e serviços, bem como dos principais acessos às cidades de Porto e Gaia. A moradia é constituída por 3 pisos (cave, r/c e 1º andar) e dispõe de muito espaço exterior, sendo dotada de uma excelente qualidade de construção e acabamentos, assim como de luminosidade.
Ao entrarmos na habitação pelo r/c, deparamo-nos com um hall que faz a distribuição para todos os cómodos da casa, quer seja na área social ou privativa. A cozinha conta com 30 m2 e fica totalmente equipada (placa, forno, exaustor, combinado e máquina de lavar a loiça) e é apoiada pela despensa. A sala destaca-se por ser bastante ampla e estar servida de lareira. Na área privativa encontramos os 3 quartos, todos com roupeiros embutidos e sendo um deles uma suíte, e mais um wc completo com banheira.
Ao subirmos ao primeiro andar temos um salão amplo com acesso a duas excelentes varandas, uma orientada a nascente e outra a poente, onde poderá desfrutar de momentos de lazer e convívio com a sua família e amigos. Neste piso encontra ainda um quarto com 18 m2 e um wc completo com base de duche.
A cave apresenta um grande potencial de valorização, pois possui uma área de 100 m2 e contempla 3 escritórios e um wc serviço. Atualmente serve de garagem para 1 carro, mas tem capacidade para aparcar várias viaturas ou pode aproveitar o espaço para armazém. Poderá ainda ser transformada num espaço habitacional independente, dado que tem entrada independente.
Na parte exterior dispomos de pátio em volta da moradia, destacando-se o da parte traseira com aproximadamente 70 m2, onde está implementado a lavandaria e um espaço fechado c/ caldeira.
A moradia conta c/ aquecimento central a gasóleo, caixilharia em alumínio com vidros duplos e de salientar que a escadaria interior é larga, podendo instalar uma cadeira elevatória.
Não perca esta excelente oportunidade de negócio e/ou investimento, onde pode encontrar a sua futura habitação e um espaço para o seu negócio ou a possibilidade de transformar a cave numa 2º habitação para rentabilizar. Agende já a sua visita.

  • Ano de construção: 2017
  • Área privada: 314 m2
  • Área de terreno: 540 m2
  • Área de construção: 577 m2
  • Área Útil: 266 m2
  • Tipologia: T3
  • Garagem: 1
  • Casas de banho: 4
  • Número frentes: 4
  • Certificado energético: E

  • Acessos Para Pessoas Com Mobilidade Reduzida
  • Aquecimento Central
  • Focos Embutidos
  • Caldeira
  • Combinado
  • Exaustor
  • Forno
  • Maq. Lavar Loiça
  • Placa
Miguel Gomes

Consultor

Santa Maria da Feira
  • Email: contactos@acasaesua.pt
  • Telefone: 256 130 816
Imóveis
  • Vender
  • Comprar
  • Trespassar
  • Arrendar
A Casa é Sua
  • Contactos
  • Agências
  • Recrutamentos
  • Intermediação de Crédito
Outros Links
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Livro de Reclamações Online
  • Resolução Alternativa Litígios

© 2024 Sonho Indispensável - Mediação Imobiliária Uni. Lda. AMI: 11375.