• Vender
  • Comprar
  • Agências
  • Recrutamento
  • Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6
Slide 7
Slide 8
Slide 9
Slide 10
Slide 11
Slide 12
Slide 13
Slide 14
Slide 15
Slide 16
Slide 17
Slide 18
Slide 19
Slide 20
Slide 21
Slide 22
Slide 23
Slide 24
Slide 25
Slide 26
Slide 27
Slide 28
Slide 29
Slide 30
Slide 31
Slide 32
Slide 33
Slide 34
Slide 35
Ver fotos

Prédio em fase final de acabamentos para investimento na Praia do Furadouro

Ovar, União das Freguesias de Ovar
Apartamento
Ref: F26082
Venda480 000 €
Prestação estimada: 1 847€/mês
  • 7
  • 5
  • 212 m2
  • 4
  • Descrição
  • Detalhes
  • Características
  • Calculadora

Apresentamos-lhe uma oportunidade de negócio com elevada perspetiva de rentabilidade. Trata-se de um prédio novo, localizado na Praia do Furadouro, composto por cave com estacionamento e restantes pisos acima da quota soleira com prespetiva a futuras habitações. Construído em 2019 e pendente de finalização de obras para efeitos do devido licenciamento, este empreendimento situa-se a escassos metros do areal, tendo um alto potencial de rentabilização, quer para venda de futuras frações após término da obras e deferimento de propriedade horizontal, quer para adaptação ao mercado de arrendamento numa vertente habitacional, sazonal ou até de alojamento local.
A finalização da obra encontra-se pendente da readaptação da altura do último piso do prédio sendo que, os espaços constantes nos restantes andares encontram-se concluídos, em bom estado de conservação e com materiais e acabamentos de qualidade.
O piso do rés-do-chão dispõe de um terraço de 123 m2 e uma área de terreno/jardim com 29 m2. Os pisos superiores contam com varandas com muita luminosidade e vista mar.
O prédio conta com elevador, caixilharia em alumínio com vidros duplos, pré-instalação de ar-condicionado e painéis solares.
O imóvel, vendido como terreno com benfeitorias, não possui licença de utilização, sendo possível a sua venda ao abrigo do disposto no artigo 19º do Decreto-Lei n.º 10/2024 de 08 de janeiro, no entanto, na realização de negócios jurídicos que envolvam a transmissão de propriedade de prédios urbanos, deve o conservador, ajudante ou escriturário, o notário, o advogado ou o solicitador, informar que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização ou construção.

  • Ano de construção: 2019
  • Área privada: 212 m2
  • Área de construção: 845 m2
  • Área Útil: 180 m2
  • Tipologia: > T5
  • Garagem: 4
  • Casas de banho: 5
  • Número frentes: 2
  • Certificado energético: B

  • Elevador
  • Painéis Solares
  • Vídeo Porteiro
Marta Sá

Consultora

Espinho
  • Email: contactos@acasaesua.pt
  • Telefone: 912 324 159
Imóveis
  • Vender
  • Comprar
  • Trespassar
  • Arrendar
A Casa é Sua
  • Contactos
  • Agências
  • Recrutamento
  • Intermediação de Crédito
Outros Links
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Livro de Reclamações Online
  • Resolução Alternativa Litígios

© 2024 Sonho Indispensável - Mediação Imobiliária Uni. Lda. AMI: 11375.