Terreno com 4.200 m2 e viabilidade de construção
- 1
- Plano
- -
- -
Terreno rústico plano, com uma área total de 4.200 m2 e viabilidade de construção, situado na freguesia de Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira.
Muito próximo do acesso da IC2 e dos diversos tipos de comércio e serviços, o imóvel encontra-se todo murado e conta com poço, acesso pavimentado e ligação à rede de saneamento, elétrica e de água. Dispõe ainda de uma frente com 32 metros.
Venha conhecer o terreno e confirme todo o seu potencial. Este poderá ser um excelente local para construir a sua habitação de sonho.
Argoncilhe é uma freguesia situada no extremo norte do município de Santa Maria da Feira, com proximidade a Vila Nova de Gaia. Está rodeada por freguesias gaienses, nomeadamente Grijó, Seixezelo, Olival e Sandim, e freguesias feirenses como Nogueira da Regedoura, Mozelos, Sanguedo, Lourosa e Fiães. Servida por todo o tipo de serviços, escolas e coletividades, com rápido acesso às principais vias nomeadamente à Estrada Nacional 1 e às Autoestradas A1, A41 e A32, o que permite aos seus habitantes chegar rapidamente a Santa Maria da Feira (10Km), a Espinho (8Km), a Vila Nova de Gaia (13Km) ou ao Porto (16Km).
- Área de terreno: 4200 m2
- Número frentes: 1
- Acesso Pavimentado
- Iluminação Pública
- Ligação à Rede de Saneamento
- Ligação à Rede de Águas
- Ligação à Rede elétrica
- Poço
- Vedado