• Vender
  • Comprar
  • Agências
  • Recrutamento
  • Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6
Slide 7
Slide 8
Slide 9
Slide 10
Slide 11
Slide 12
Slide 13
Slide 14
Slide 15
Slide 16
Slide 17
Slide 18
Slide 19
Slide 20
Slide 21
Slide 22
Slide 23
Slide 24
Slide 25
Ver fotos

Terreno com 530 m2 e projeto aprovado em Sanfins, S.M. Feira

Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Terreno
Ref: F25036
Venda60 000 €
Prestação estimada: 230€/mês
  • 1
  • Moderado
  • -
  • -
  • Descrição
  • Detalhes
  • Características
  • Video
  • Calculadora

Terreno urbano com uma área total de 530 m2 e projeto aprovado para uma moradia isolada, localizado em Sanfins, muito próximo do centro da cidade de Santa Maria da Feira.
O terreno de inclinação moderada, dispõe de uma frente de 16 metros e de projeto aprovado para a construção de uma moradia de tipologia T2+1, composta por 2 pisos (cave e rés-do-chão).
Ao nível da cave prevê uma garagem fechada para 2 viaturas, lavandaria, casa de banho e escritório. E o rés-do-chão uma sala e cozinha em open space, casa de banho de serviço e 2 quartos espaçosos, com uma casa banho completa a apoiar.
Localizado estrategicamente numa zona em grande desenvolvimento no concelho da Feira, assegura a proximidade aos diversos serviços, comércios e infraestruturas locais, tornado o espaço ideal para quem procura tranquilidade e acessibilidade à cidade.
Não perca esta excelente oportunidade de conhecer o local ideal para a construção da moradia dos seus sonhos.
Excluído do Sistema de Certificação Energético dos Edifícios (SCE) ao abrigo do artigo 4º. do Decreto-Lei nº. 118/2013 de 20 de agosto.

  • Área de terreno: 530 m2
  • Número frentes: 1

  • Acesso Pavimentado
  • Iluminação Pública
  • Ligação à Rede de Saneamento
  • Ligação à Rede de Águas
  • Ligação à Rede elétrica
  • Projeto Aprovado
  • Vista de Campo

Miguel Gomes

Consultor

Santa Maria da Feira
  • Email: contactos@acasaesua.pt
  • Telefone: 256 130 816
Imóveis
  • Vender
  • Comprar
  • Trespassar
  • Arrendar
A Casa é Sua
  • Contactos
  • Agências
  • Recrutamentos
  • Intermediação de Crédito
Outros Links
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Livro de Reclamações Online
  • Resolução Alternativa Litígios

© 2024 Sonho Indispensável - Mediação Imobiliária Uni. Lda. AMI: 11375.